quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ÁRVORE GENEALÓGICA DA FAMÍLIA SOARES

DEZESSEIS FILHOS QUE COMPÕEM A ÁRVORE GENEALÓGICA DA FAMÍLIA SOARES
COM OS DOIS BRASÕES SOARES E PAIVA

29 comentários:

  1. será que faço parte da sua família também ?

    ResponderExcluir
  2. será que faço parte da sua família também ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rafqael, estou tambem a procura de conhecer a historia dos SOARES vindo de Portugal pelo meu bisavo Joaquim Soares e vc, qual a sua corrente historica de descendencia?

      Excluir
  3. Meu avó por parte de mãe se chama Antonio Soares e minha mãe se chamava Francisquinha Soares, ela já é falecida. Me chamo Regina Sandra Carloto e minha irmã Andrea Carloto e meu pai se chamava Antonio Carloto Sobrinho. Estou procurando parentes da família Soares. Contato pelo meu facebook Sandra carloto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, eu sou Marxoa Jones Soares de Matos, eu sou neto e bisneto dos soares de Pernambuco.

      Excluir
    2. bom dia,meu nome é Marciano Soares e Silva,Soares por parte de minha mãe,meus avós não conheci,somos do Ceará.

      Excluir
  4. Meu avó por parte de mãe se chama Antonio Soares e minha mãe se chamava Francisquinha Soares, ela já é falecida. Me chamo Regina Sandra Carloto e minha irmã Andrea Carloto e meu pai se chamava Antonio Carloto Sobrinho. Estou procurando parentes da família Soares. Contato pelo meu facebook Sandra carloto

    ResponderExcluir
  5. Oi ... Essa casa chamada ( solar dos soures) tinha um passaro grande pintado no moro ou na parede da casa ??? Meu pai contava para mim que a casa do meu avô tinha essa pintura de um passaro... Se voce souber de alguma coisa me fale estou louca procurando alguém da familia da minha MÃE ... Obg pela anteçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, me add no face Luana Soares... Será um prazer em ajudá-la!

      Excluir
  6. Olá me chamo Renato Soares Paiva mas não reconheço ninguém

    ResponderExcluir
  7. Olá me chamo Renato Soares Paiva mas não reconheço ninguém

    ResponderExcluir
  8. Sera que faço parte da sua família Soares?

    ResponderExcluir
  9. Será que faço parte da sua família?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia me chamo Alessandra e minha familia Soares se inicio com bisavo Joaquim Soares portugues que no Brasil se instalou na cidade de Rio Claro , casou se com Alice ramos e teve 4 filhos Ulises, Pedro , Ana e Yolanda.
    Estou a procura de mais informaçoes e desta historia e familiares

    ResponderExcluir
  11. UELITON SOARES DE SOUZA, sou natural do Espírito Santo, herdei o primeiro de minha avô materna e segundo sobrenome de meu avó materno. Já meu pai seu sobrenome e Estevam de Souza, minha avô paterna era Pereira.

    ResponderExcluir
  12. sera que sou da sua familia ? , meu nome e Yago Soares de Amorim

    ResponderExcluir
  13. Boa noite sou Elizabete cristina Vieira de Melo
    Minha avó se chamava Maria Soares De Melo e meu avó Demétrius Tavares de Melo,gostaria muitos de conhecer meus parentes distantes.

    ResponderExcluir
  14. Amigos,
    Chamo-me Elpidio Soares de Oliveira, nascido em Catolé do Rocha, Estado da Paraíba. Minha linhagem vem de meu bisavô Bernardino Soares Barbosa, Avô Elpidio Soares Barbosa. Para nós Soares temos a descendência de portugueses que vieram em missão ao Brasil, basicamente em todas as regiões do país. Pelos assentamentos formava uma única família. Sendo SOARES, considero parente não importando o grau de parentesco. O difícil é a outra parte aceitar. Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Eu também gostaria de saber da minha família meu bisavô era português meu avô chamava André Soares e Joana Maria Soares meu pai Pedro André Soares natural de Pernambuco gostaria de reencontrar alguém da família para saber minha origem

    ResponderExcluir
  16. Meu bisavó Manuel Soares da Silva e bisavô Elianor maria do Espírito Santo, estou procurando a minha árvore genealógica está difícil. Meu avó Pedro Soares da Silva Paraibano. Abs

    ResponderExcluir
  17. Meu avô Francisco Custódio Soares veio de Portugal no final do seculo 18 e deixou vários irmãos dentre eles uma irmã. Acredito que tenho muitos primos na região de Leiria, Trás-os-Montes e Figueira da Foz. Adoraria conhecer a minha família e o local onde viveram os meus antepassados. Sou Sílvio Soares.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, meu nome e Tiago Soares, sou tataraneto de Gonçalo Soares. Meu avô Carlos Alberto Soares que é filho de Raimundo Soares, filho de Gonçalo Soares, conta inúmeras histórias de seu amado e ótimo avô Gonçalo. Estou emocionado a chegar nesta arvore genealógica de nossa família. Bem que meu avô Carlos Alberto Soares falou, que seu avô Gonçalo era o cara!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá gente meu nome é pabllo Henrique Soares veloso meu avô paterno se chamava Joaquim Ferreira Soares e não sabemos nada sobre a família dele e gostaríamos de conhecê-los pois ele morreu meu pai só tinha uns 7anos de idade e também nunca ouviu falar em nenhum familiar dele a única coisa que sabemos é que ele veio da Bahia para Montes Claros Mg trabalhando na construção de linha de trens. Se alguém souber qualquer coisa sobre a família dele entre em contato no e-mail shekinveloso@gmail.com, muito obrigado..

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde! Tenho o sobrenome Soares por parte de avo e avô materno. Sei que meu avô nasceu no interior da Bahia filho de índia da tribo paiaia e seu pai português. E Oliveira tem por parte de avô materno e paterno. Queria conhecer parentes dsitates .

    ResponderExcluir
  22. Olá,meu nome é Maria Angélica Soares. meu Pai Aristides Soares e meu avô; Julio Pedro Soares. Eram de Pederneiras e Jaú. Preciso saber os nome do meu bisavô paterno. Alguém sabe como posso conseguir, por favor?

    ResponderExcluir
  23. Olá, meu nome é Magna Soares, meu pai era Ricardo Basilio Soares de Moraes, filho de Basilio Soares de Moraes e neto de Manoel Soares de Moraes, português, veio para o Brasil + ou - no ano de 1870; estabeleceu-se na região de Ribeirão Prêto -SP.Gostaria muito de encontrar parentes.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,sou da familia soares por parte de minha mãe,não conheci meus avós,não sei da historia deles,somos do Ceará.

    ResponderExcluir